Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval Sem Folia!

Olá meninas....o feriado de carnaval está chegando....Que delícia!!!!
Bem...então vim fazer um post sobre alguns lugares bem bacanas para quem quer fojir da folia e passar um feriado bem tranquila com a famila! ( esta é sempre minha opção, por isto resolvi dividir com vocês)

Primeiro roteiro que escolhi:

Carnaval em Bonito Mato Grosso do Sul


Nos rios de água cristalina, pode-se flutuar e observar os peixes multicoloridos, ou então se aventurar com o rafting. Outro passeio bastante procurado pelos turistas são as visitas ás grutas e cavernas, como a belíssima Gruta do Lago Azul, que são de tirar o folego. Os mais corajosos, podem ainda se aventurar com o rapel pelo Abismo Anhumas. 
PACOTE 1
O que inclui: Quatro noites de hospedagem com café da manhã, passagem aárea, traslado e passeios para tour Gruta do Lago Azul, Bote no Rio Formoso, Recanto Ecológico do Rio da Prata com Buraco das Araras e Estância Mimosa.
Data de saída: 05/03
Quem leva: AmbientalPre�o: R$ 2.302


Carnaval na Chapada dos Veadeiros - Goiás



Basta pegar uma trilha para descobrir, pelo caminho,piscinas naturais, corredeiras, cachoeiras e minas de cristais. Atrativos que exigem minutos de simples contemplação. Com um pouco de sorte, é possével cruzar com alguns animais que compoem a fauna local, muitos ameçados de extinção, como o veado-campeiro e o tamanduá-bandeira, além de emas e tucanos.
PACOTE 1
O que inclui: Quatro noites de hospedagem com caféda manhã, passagem aérea até Brasília, almoço ou jantar e lanche de trilha, traslado e passeios para o Parque Nacional Saltos do Rio Preto, Cachoeiras Alm�cegas I e II, Trilha dos Cristais e Vale da Lua.
Data de saída: 04/03
Preço: R$ 1.843
Quem leva: Ambiental


Ai estão duas opções para vocês!
Com certeza dá pra fazer um programa bem diferente, é só escolher  com criatividade!
Depois coonto para vocês como foi meu feriado de Carnaval! Vamos para o interior...será bem gostoso e tranquilo...tudo que presciso!! rsrs
quando voltar posto as fotos e divido tudo com vocês!
                                            Bjs e um ótimo dia!
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário