Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vestidos ESTAMPADOS!!!

Olá Meninas.... hoje vim conversar com vocês sobre Vestidos estampados! esta semana, fui a uma lojinha aqui pertinho da minha casa...é uma lojinha maravilhosa que encontrei....pois são todas as peças costuradas na loja, a dona mesmo que faz! Então as peças são quase exclusivas! Amei! Encontrei lá alguns vestidos estampados, e me rendi!!!
Me encantei como consegui criar looks bem interessantes com eles! Sempre tive medo por ser um look que uma peça só basicamente, e ela ser toda estampada, me parecia ficar estranho!
mas vivendo e aprendendo!
Resolvi então montar alguns looks aqi no blog! Vamos conferir?!







Se joga no vestido estampado, e crie looks que vão te surpreender!!!!

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário